terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O sonho do MCK é o nosso

Ponto Prévio: transcrevemos aqui o “sonho do MCK” por representar o de milhões de jovens angolanos que não são presos de consciência e se encontram engajados na luta para tornar Angola um país melhor para todos os seus filhos. Onde não haja classificação de uns como enteados, por militarem neste ou naquele partido, e outros de filhos amados por serem fieis seguidores de quem nos governa.
Apesar de estarem a ser assassinados lentamente nos bairros onde habitam. Ali, onde o seu representante legítimo (Deputado) se recusa a se deslocar para auscultar os seus problemas, para manter sempre limpo o BMW adquirido com “o nosso dinheiro”.
Questionado pelo Novo Jornal, numa interessante entrevista sobre o seu sonho, MCK respondeu que “os Kotas que sonharam com a Independência de Angola em 1974, hoje vivem um enorme pesadelo. A minha geração já não quer sonhar, porque para sonhar é necessário antes dormir (risos). A minha geração quer exigir acordada a construção de um País onde todos podem se orgulhar de ser angolanos.
(…) Aos fãs digo: não votar embriagados em Setembro, leiam com atenção o projecto de cada Partido Político e votos de um bom início de ano para todos"
.

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...