quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Executivo investe cerca de 50 milhões de USD para cuidarem da sua imagem



O Executivo investiu perto de 50 milhões de dólares na operacionalização do Grupo de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional da Administração (GRECIA), cujo objectivo é o de cuidar da imagem do governo e dos seus membros. Segundo o site Maka Angola.
O GRECIA, que emprega um batalhão de assessores portugueses, pagos a peso de ouro, não moveu uma palha para defender o vice-presidente da República. Esta instituição é, na prática, coordenada pela Semba Comunicação, empresa de dois filhos de José Eduardo dos Santos, nomeadamente Tchizé dos Santos e Paulino dos Santos, também conhecido por Coreón Du.
Não tenho nada contra os expatriados, mas estou aqui a pensar com os meus botões se o batalhão de assessores portugueses, não podia ser substituídos pelos profissionais angolanos que fazem parte de algumas empresas como Movimento, Executive Center, entre outras. Será que não temos pessoal capacitado para realizar esta tarefa ou que o Executivo perdeu a confiança nos comunicólogos angolanos?

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...