quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ministra da Comunicação Social aponta prioridades

A ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, apontou nesta quinta-feira, em Luanda, a valorização do jornalista como uma das principais prioridades do seu mandato à frente do pelouro.
A governante fez este pronunciamento quando discursava na cerimónia da sua apresentação aos directores e outros responsáveis dos órgãos de comunicação social públicos e privados do país, ao mesmo tempo que recebia as pastas do sector das mãos do ministro cessante Manuel Rabelais.
A responsável disse que vai se empenhar com vista a contribuir mais na valorização dos jornalistas e dos seus trabalhos, proporcionando, desta forma, um maior avanço no domínio da comunicação social.
“Não sou uma estranha à casa, sou filha da Rádio Nacional de Angola, onde entrei ainda muito nova, e nesse meu regresso à Comunicação Social espero que contribua para a valorização do jornalista e do seu trabalho”, reiterou.
A ministra, que não se quis alongar em discurso, salientou que irá fazer um balanço da “vida” da Comunicação Social, tanto do ministério como das empresas públicas e dos serviços por si tutelados, para traçar as linhas de actuação com base no plano nacional do sector e nas directrizes do chefe do Governo.
Desta forma, a governante espera cumprir com o seu papel e contribuir para uma comunicação social cada vez mais forte, isenta, responsável e independente.

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...