quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kudurista Nagrelha detido

O vocalista principal do grupo de kuduro Os Lambas, Gelson Manuel Mendes “Nagrelha”, foi detido por agentes da Polícia Nacional na noite de Domingo, 27, no município do Sambizanga, depois de ter supostamente furtado uma motorizada e tentar assaltar uma viatura de marca Toyota Hiace na via pública.
Ao ser apresentado à imprensa, esta terça-feira, 29, no comando municipal da Polícia do Sambizanga, onde se encontra detido, Nagrelha confessou ser o autor do roubo da motorizada e, em forma de tentar reparar o erro, pediu imensas desculpas aos seus fãs.
A detenção do líder do grupo Os Lambas, ocorreu alguns minutos antes de o grupo se ter deslocado ao Cine Atlântico, onde estava previsto a sua participação na Gala de premiação dos vencedores da primeira edição do Top Kuduro 2009, em que o seu grupo estava entre os dez primeiros classificados. O evento foi promovido pela Rádio Escola, órgão adjacente ao Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor).
Os Lambas é um grupo musical que começou a cantar em 2003, antes eram conhecidos como os “Demónios do Sambizanga”.Foi fundado pelo “Puto Nagrelha” que mais tarde contou com a companhia de o Amizade e Bruno King.O primeiro sucesso do grupo foi a primeira música denominada “Os quatro dos Lambas”. É com essa música que eles foram intitulados pela vizinhança do bairro como “Os Lambas”.
Depois da morte do Amizade entrou um novo elemento no grupo que é o compositor da maior parte das músicas do grupo. Gravaram a sua primeira obra discográfica este ano.Neste momento, o grupo é constituído por três elementos, nomeadamente Gelson Caio Manuel Mendes (Nagrelha), Bruno André Wibba (Bruno King) e Anderson Vicente Tenente (Handeloy).

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...