quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tunezas passam para a TV Zimbo

Os cinco elementos do grupo de humor “Os Tunezas” assinaram nesta quinta-feira, 4, um contrato de trabalho renovável para um período de um ano com a direcção do canal de televisão privado TV ZIMBO. Esta informação foi avançada a O PAÍS por Daniel Vilola, um dos integrantes do grupo, após terem rubricado o contrato com o presidente do Conselho de Administração do grupo Media Nova, Álvaro Torre.
Sem querer entrar em muitos detalhes sobre o acordo assinado, Daniel Vilola explicou que a saída do seu grupo do Televisão Pública de Angola (TPA) deve-se meramente a questões contratuais, visto que o compromisso assumido por ambas as partes permitiu não só ao canal televisivo aumentar o número de audiências, como deu oportunidade ao grupo de atingir os patamares que almeja.
Apesar de não aceitar avançar o nome do novo programa em que estarão envolvidos “Os Tunezas”, que deverá ir ao ar aos domingos em horário nobre das 19 às 20 ou das 20 às 21, como todos os programas de humor existentes no mundo Daniel Vilola disse que à semelhança do que acontecia no outro canal televisivo, o grupo terá um programa de sua autoria, mas gerenciado e produzido pela TV ZIMBO.
“Para além do nosso programa, faremos algumas participações diárias em alguns programas da casa que ainda não estão definidos. Vamos desaparecer um pouquinho dos ecrãs, mas apelamos aos telespectadores a terem calma que muito em breve estaremos de volta com novas peças e muita animação”, explicou.
O interlocutor disse ainda que as condições oferecidas pela direcção da TV ZIMBO vai muito além da questão remuneratória, porque “o grupo encontrou tudo aquilo que precisa para produzir com um nível de qualidade e aceitável”.
Fonte: O País

1 comentário:

joyssinho amadeu disse...

Para começar chamo-me Joyssinho Amadeu,sou fã nº 1 dos TUNEZAS adoro os trabalhos deles todos muito sinceramente stou a torcer muito ao vosso sucesso, porq o vosso humor é q nos tira da mal desposição p/ gargalhada. Foça Tunezas stou com vosco.
Sempre Joyssinho.......... CARGA!...

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...