quinta-feira, 14 de maio de 2009

5º Concurso de Jornalismo CNN

Acho que este anúncio deve interessar aos estudantes de comunicação social. Encontrei no Blog da professora universitária brasileira de literatura e colunista da Revista Vida Universitária, Lina Bicudo, e decide transcreve-lo aqui.
Segue abaixo:Olá Aline, tudo bom?
Meu nome é Frederico Conti e estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso pode ser interessante para você e para os leitores do seu blog Cafofo da Aline.
As inscrições começaram no dia 24 de Março e podem ser feitas até dia 29 de Junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social.” A novidade de 2009 é que o estudante vai poder enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser.
O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo. O vencedor conhecerá os estúdios da CNN Internacional, além de ter sua matéria exibida pelo canal. As inscrições podem ser feitas no site:www.concursocnn.com.br.
Acompanhe ainda as novidades no Blog: http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/
E fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo, por este email ou pelo telefone:
(11) 3711-8131
Obrigado pela atenção.

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...