quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Almir Agria regressa à Rádio Luanda

O radialista Almir Agria regressou no dia 17 de Janeiro à Rádio Luanda depois de ter sido supostamente suspenso por ter aparecido em companhia de um amigo, identificado apenas por Recardo, num vídeo porno divulgado pela internet.
Para alegria dos ouvintes que adora ouvi-lo dizer “melhor do que o programa…, só agua de coco no deserto”, não se canção de enviar-lhes mensagem de felicitação pelo facebook. Ele está a apresentar os programas Tarde Viva, e Onda de Alegria.
“Luanda boa tarde, meus kambas do peito já estou no ar e hoje prometo agitar ainda mais a tarde de Quinta-feira”, disse o mesmo numa mensagem publicada na sua página no passado dia 19.
Um dia antes ela havia se questionado nesta mesma página que “Engraçado, a vida da muitas voltas. O meu cell (telemóvel) não para de tocar nos últimos dias, foi só ouvirem a minha voz na rádio de novo que todos estão a voltar, porque será que isso está a acontecer?”
Os ouvintes da Kianda sentiram a tua falta. O Tribuna da Kianda deseja-lhe toda sorte do mundo e aproveita felicitar-lhe pela forma como tem conduzido o programa.
Para ouvi-lo, basta clicares: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Ftunein.com%2Fradio%2FRadio-Luanda-RNA-999-s6230%2F&h=TAQEUVGqQAQFCBt3p5BBxDtUWhN4Bf_OJT1g1_-bY5RjnwQ

Sem comentários:

Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro

O jornalista Paulo Sérgio aborda “Burla Tailandesa” em livro. Uma obra que relata os meandros desse mediático caso que envolveu generais,...